segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fashion Rio - 2° e 3° dia

Desfiles lindos, desfiles que deixam a desejar e desfiles meia boca... Teve Fashion Rio pra toda crítica no fim-de-semana.
Sábado, no segundo dia da temporada carioca, a
Maria Bonita Extra abriu a sequência de desfiles seguida por Cavendish, Melk Z-Da, Salinas, Cláudia Simões e Printing. No domingo começamos com Lilica Ripilica e depois Acquastudio, Mara Mac, Têca, Graça Ottoni e TNG.
Tendenciosas Amou!!!
2° Dia

A Dorothy do filme O mágico de Oz ressurgiu bem colorida, com as pernas de fora e ao som de "Dark side of Moon" na coleção da
Maria Bonita Extra. Laços? Não faltaram...

Tratar da violência com leveza ? Melk Z-Da conseguiu misturou coletes á prova de bala e jujubas = Desfile mais conceitual e sarcástico desta edição do Fashion Rio.
Ai... a Salinas!!! Desde a coleção inspirada em Carmem Miranda que não suspirávamos. Inspirada em Volver, o último filme de Pedro Almodóvar, a Salinas fez um desfile lindo e continua em nossos corações...

3° Dia

Cabelos incríveis, lábios alaranjados e os ankle-boots são apenas detalhes diante desta coleção. A Acquastudio está de parabéns, o seu desfile mostrou como a tecnologia está revolucionando a estética da moda. Você olha esse desfile e fica pensando como essas tiras finas de tecido se sustentam? È pura alta costura, muitas barbatanas e crinol! O Verão ficou maravilhosamente cinza e bege...

Elegante e maduro foi o desfile da Mara Mac, marca claramente destinada á mulher carioca sofisticada. Conforto aliado á elegância estão presentes em todas as roupas do desfile desde ternos a vestidos, nem precisamos falar das camisas que foram A coleção.

Tons pastéis, cinturas marcadíssimas a lá Jane Birkin e Brigitte Bardot (mulheres que nós e Serge amamos!). A Têca nos relembrou que estamos no ano da França no Brasil .

O Tendenciosas amou tudo isso! Mas se decepcionou completamente com a TNG, que mais uma vez fez um desfile morno e sem graça.

Nenhum comentário: