segunda-feira, 15 de junho de 2009

3°, 4° e 5° dia de Fashion Rio

Foi uma correria louca essa semana!!! Deixamos para a última hora esse post sobre os últimos dias de Fashion Rio. Em breve teremos novidades... Aguardem!!!
Aqui estão nossos comentários (breves, infelizmente).

3° Dia

Mais um desfile desta Edição inspirado na Riviera Francesa, Victor Dzenk mostrou que o verão será estampadíssimo e longuíssimo, os vestidos estavam muito bonitos e esvoaçantes, mas no fim do desfile a estamparia já cansava um pouco. Carlos Tufvesson quis ser escapista e criou uma mulher poderosa, oitentista, que sai, badala e (sim!) bate muito cabelo. Para nós a coleção mais feliz, mais comemorativa e bonita, não só pelas roupas, a passarela estava linda, os cabelos maravilhosos e as estampas nem têm comentários ... Dá vontade de sair pra balada e rasgar muita meia na pista!

4° Dia

Minimalismo em preto, branco e mostarda. Essa frase resume o desfile do Walter Rodrigues. Chique. Yayoi Kusama foi o ponto (ou bola) de partida para o desfile da Sta.Ephigênia. Os turbantes e óculos escuros estiveram presentes em todos os looks.

Alessa fez um desfile gastronômico: com chefs na platéia e pratos e bocas na estampa. Divertido como sempre! Os anos 20 repaginados em 2010, o desfile da Tessuti teve uma cartela de cores que ia do preto ao cinza e prata com degradê no pink, as franjas apareceram em todo o desfile, seja nas roupas, seja em bolsas e/ou sapatos (por sinal, MARAVILHOSOS!). Anos 20 com cara de mulher poderosa e não melindrosa.

5° Dia

A silhueta foi o que mais marcou no desfile das Filhas de Gaia, as estilistas quiseram passar uma sensação de fugacidade que estava perceptível na cartela de cores e maquiagem. Amamos o tomara-que-caia cítrico!

Enfim, acho que foi tudo!!! Parabéns ao desfile da Coven que teve um cenário maravilhoso.

Nenhum comentário: