sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bazar Club das Pinups - Campinas

Campinas... Já sinto saudades. Começo a escrever este post ainda no Aeroporto Internacional de Viracopos (mas acho que só vai entrar no blog no fim da semana), são 23hs do sábado 16, neste terminal que mais parece abandonado. Tenho 6hs de espera pela frente e não consegui comprar uma revista para ler e fazer o tempo passar mais rápido, pois a livraria já fechou e o mais parecido com o que chamamos de civilização fica a cerca de 20km daqui. Só me resta sentar na mesa da única lanchonete aberta, pedir um café duplo e assistir ao filme que está passando na tv. Distraio do filme e começo a recordar o meu dia...

Correria! Acordei as 6hs da manhã em Ipanema (Rio de Janeiro - RJ) e às 10hs30 já estava montando o stand do Varal das Tendenciosas no Sala Lounge em Cambuí (Campinas - SP). Hoje foi um dia agitado e maravilhoso, conheci pessoas incríveis e me diverti muito.
O Varal trouxe à cidade os vestidos, blusas e saias da Imã, da jovem estilista pernambucana Maria Esther, acessórios da carioca Joana Giglio e as Camisetas Tendenciosas, com estampas diferentes e divertidas.

Gostaria de agradecer à Milena Carlstrom do Bazar Clube das Pinups pelo convite para participar do Bazar e pela atenção, que não faltou nem por um minuto, ao Vicente Perrotta da Vicente Perrotta Wear pela simpatia, pela solidariedade e pelo café com bolachas, à Mirella da Poema e à Mari e Gê da Toy-Toy pelo papo (obrigada pelo cachecol também Mari!), ao Daniel (namorado da Mari) pelo casaco que me salvou do tempo congelante, pelo menos pra mim que sou uma pernambucana moradora do Rio de Janeiro e que passa a vida em temperatura ambiente oscilando entre os 25º e os 40º, e à Bruna por ter deixado tudo pronto e organizado para que o Varal pudesse transcorrer da melhor forma possível em Campinas. Obrigada também e "Boas Vindas" aos nossos novos clientes, que alegraram ainda mais o meu dia, vocês são a razão maior para que tudo isso aconteça!!!

Campinas é uma cidade linda e me encantou. Limpa, organizada de um povo cordial, hospitaleiro e profissional. Em breve, nós voltaremos!
Bruna, fica boa logo. É muito chato trabalhar sem você!
por Babie Jácome

Nenhum comentário: